quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mudei o layout do meu blog gostaram? Uma nova amiga minha que conheci pelo blog me deu a dica de um site muito fofo com vários layouts legais! O site é http://www.layoutparablog.blogspot.com/, é muito mara! Essa minha amiga que deu a dica tem um blog super fofo: www.love-amiga.blogspot.com, lá tem um concurso bem legal! Passem lá depois, quem sabe vocês não ganham? O concurso tem tres categorias: o blog mais pitoto (fofo), o blog mais visitado e o blog mais interessante. Eu vou me inscrever! Se fosse vocês me inscrevia também! Bjinhuxx girls... e não se equeçam de votar na enquete ok?

3 comentários:

  1. eii , obrigada pela visita no meu blog , mais eu ainda pefiro o federico ! eu leio mais a parte dele , vou ler a do caique tbém agoraa !
    beiijoos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessy, vim conhecer o seu bloguinho e ver o layout, foi uma ótima escolha viu. E muito obrigado por divulgar meu blog aqui neste post!
    Beijis, Juliana
    http://layoutparablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola tens um blog muito giro mesmo =p
    ei de me increver e visitar o blog da tua amiga
    passa pelo o meu beijinho

    ResponderExcluir

Por favor comentem sobre o que vcs acharem da série. Assim posso melhorar de acordo com a opinião de vcs.