domingo, 19 de abril de 2009

Como eu prometi vou postar mais um episódio hoje. Não garanto que fique perfeito porque ando sem inspiração esses dias, hehe. Episódio 2: E os jogos começam! Como é de costume, Lisie, Aly e Sam estão na frente da escola, num lugar reservado para os populares. Luke se aproxima das meninas. Luke: Oi Lisie! Por que está com essa cara? Sam: Nem pergunte! Você sabe como essa garota fica quando está irritada. Aly: É dor de cotovelo! Não se preocupa não Luke, isso vai passar. Sam: Vai passar?? Você esqueceu que estamos falando da Lisie? Ela só vai descançar depois que der o troco na garota nova. Lisie: Exatamente Sam! Eu tenho que dar o troco nessa garota metida! Quem ela pensa que é pra vir falando comigo daquele jeito?! Luke: Nossa Lisie! De quem vocês estão falando? O que está acontecendo? Eu não estou entendendo nada! Aly: Ah Luke! Fala sério! É claro que você sabe de quem estamos falando! Nós vimos você e o Bryan olhando para ela ontem. Na verdade a escola inteira estava olhando pra ela! Luke: Vocês estão falando da aluna nova? Eu achei ela com cara de ser simpática. Lisie: Simpática?!?! Você tá louco?!?! Olha aqui Luke, não chega perto daquela garota! Você é MEU amigo e ela é minha inimiga. Quero que isso fique bem claro! Isso também serve pra vocês meninas! Kate se aproxima deles. Sam: Acho melhor você repetir, o Luke estava ocupado olhando pra outra coisa. Luke parece hipnotisado por Kate. Kate: Oi garotas! Tudo bem com vocês? Por que não me apresentam ao seu amiguinho? Sam: Ah claro! Luke essa Kate, Kate esse Luke. Aly puxa Sam pelo braço. Aly: Sam você tem algum problema mental? Lisie acabou de falar que não quer que Luke se aproxime da garota nova! Sam: Ai meu Deus! É verdade! Eu nem me liguei! Como sou estúpida!! Lisie olha para Kate com os olhos fumegando de raiva. Lisie: E então Kate, por que se mudou pra Califórnia? Por acaso foi expulsa do seu colégio em NY? Kate: Minha mãe tem uma agência de modelos. Ela resolveu transferir a agência pra cá. Sam: OMG! Não me diga que sua mãe é a Carol Connelly? Dona da maior agência de modelos do país? Kate: É ela sim. Kate responde com um pouco de desânimo. Lisie: Nossa Kate! Por que falou da sua mãe com tanto desânimo? Lisie diz num tom desafior. Kate olha para Lisie com um olhar de odio. Kate: Mas e então Luke, vamos até a lanchonete comigo, estou morrendo de sede. Luke: Claro! Kate da a mão a Luke e os dois vão juntos até a lanchonete. Lisie: Ai que odio dessa garota!! Ela tá me provocando! Primeiro o Bryan e agora o Luke! Aly: Você vai deixar ela roubar o seu trono Lisie? Lisie: Você já me viu perder alguma coisa? Aly: Não, nunca. Sam: Mas pra tudo existe uma primeira vez. Lisie: Não. Não pra mim! Esse jogo acabou de começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem sobre o que vcs acharem da série. Assim posso melhorar de acordo com a opinião de vcs.