sábado, 21 de março de 2009

Desculpem a demora... estou um pouco sem tempo. Vou postar um pequeno episódio hoje. Espero que estejam gostando. Bjinhuxxx...
Episódio 1: Fazendo amizades.

Olá! Sejam bem vindos à Newport Harbor High School. Você está sendo convidado a entrar no mundo dos adolescentes ricos da Califórnia, aqui você irá presenciar a eterna disputa desses jovens em busca de um único objetivo: A Popularidade. Mas é preciso saber que quando entrar não tem mais volta e lembre-se: a popularidade tem um preço, você está disposto a pagar?

Na frente da escola estão os adolescentes mais populares, como de costume. Kate chega em seu carro conversível pink, com os cabelos loiros ao vento. Todos olham diretamente para ela e ficam cochichando.

Lisie: Quem é essa garota?

Sam: Não sei. Ela é nova na cidade.

Aly: Parece que o Bryan se interessou por ela.

Bryan está olhando fixamente para Kate.

Sam: Tome cuidado hein Lisie, parece que ela é uma concorrente bem forte.

Lisie: Calem a boca vocês duas! Eu sou muito melhor que essa daí. Descubram quem ela é e me digam tudo! Até os mínimos detalhes!

Bate o sinal da escola e todos vão para suas salas.

Bryan senta do lado de Kate e tenta puxar conversa.

Bryan: Oi, tudo bem? Percebi que você é nova na escola.

Kate: Sou nova sim. Vim de Nova York. E eu também percebi algumas coisas sobre você.

Bryan: Até já imagino... percebeu que sou lindo, irresistível e que adoraria sair comigo não foi?

Kate: Nem passou perto. Na verdade foi que você está tentando me passar uma cantada muito ruim e que você tem uma namorada que parece não estar gostando de você estar falando comigo.

Lisie está no outro canto da sala olhando para Bryan com muita raiva.

Bryan: Ok. Parece que você é uma garota bem esperta. Gosto de um desafio.

Kate: Você é quem sabe. Mas se está pensando em transformar isso num jogo é melhor desistir, ou vai jogar sozinho.

Bryan: Calma gatinha. Não precisa se irritar não. Parece que você é uma garota de atitude, gostos de pessoas assim.

Kate: Olha, por que você não vai lá dar um pouco de atenção a sua namoradinha? Ela não parece estar gostando muito de te ver aqui comigo.

Bryan: Com ela eu dou um jeito fácil, mas acho que com você vai ser mais difícil. Nada que o Grande Bryan não dê um jeito.

Kate olha para ele com um serto olhar de desprezo, se levanta e vai em direção à Lisie.

Kate: É melhor você dar um jeito no seu namoradinho. Parece que ele não está muito satisfeito com seus serviços.

Lisie se levanta já com muita raiva.

Lisie: Olha aqui garota! Quem você pensa que é pra vir aqui me dizer o que tenho que fazer com meu namorado?

Kate: O novo desafio dele.

Lisie: O que você está querendo dizer com isso?

Kate: Pergunte à ele.

Kate se vira e sai como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem sobre o que vcs acharem da série. Assim posso melhorar de acordo com a opinião de vcs.